Sunday 30 July 2017

Option Traders Lose Money


Por que a maioria dos comerciantes de opções perdem instrutor sênior, Academia de negociação on-line Um erro comum que aflige muitos comerciantes de opções é escolher opções de loteria que têm grandes pagamentos potenciais, mas poucas chances de sucesso. Eu ensinei comércio na Índia por mais de um ano em 2010-1011 na Online Trading Academy, em Mumbai. Troco em quase todas as classes de ativos e também incentivei meus alunos a fazerem o mesmo para tirar proveito de muitas oportunidades de mercado. Quando perguntei aos alunos em sala de aula, quantos de suas opções comerciais eu costumo ter várias mãos levantadas. No entanto, quando perguntei quantos foram lucrativos ao negociá-los, a maioria das mãos desceu. Em cursos que ensinei para gerentes de relacionamento e corretores, eu também perguntei quantos de seus clientes estavam negociando opções com sucesso. Para minha surpresa, não encontrei muitos comerciantes de opções lucrativas na Índia. Isso me fez olhar mais longe sobre as estratégias empregadas por esses comerciantes para ver se havia algo que eles estavam fazendo de errado e se eu pudesse oferecer uma solução. Um desses erros cometidos por comerciantes novatos nos mercados de opções está tentando negociar opções de alto nível de dinheiro para comprar prémios baratos. Esta estratégia é muitas vezes referida como um bilhete de loteria, pois os pagamentos podem ser excelentes, mas as chances de ganhar são extremamente finas. Ao negociar, queremos vitórias consistentes em qualquer mercado que troquemos. Os comerciantes mais bem sucedidos tornaram-se assim a ganhar de forma regular e não apostando com fracas chances de tentar fazer uma grande vitória. Vamos examinar esse comércio de bilhetes de loteria a partir de uma perspectiva histórica e compará-lo a um que teve uma maior probabilidade de ganhar dinheiro. Em 19 de outubro de 2011, o Nifty recuou de uma área de abastecimento perto de 5150. Um comerciante que queria aproveitar a queda potencial de baixa poderia ter comprado pedaços. Eles teriam lucrado com uma queda no preço, bem como um aumento na volatilidade ao fazer isso. Nessa data, o interesse aberto pareceu assim: 5200 coloca 11, 86, 750 5100 coloca 41, 88, 900 4800 coloca 83, 04, 000 Olhando para o alto interesse aberto, parece que muitos comerciantes estavam comprando seus bilhetes de loteria em Um preço de exercício de 4800 no Nifty. Mas ismdashor é a melhor coisa a fazer. A maioria dos comerciantes compra essa opção por causa do baixo custo premium. Olhando para as diferentes opções, o custo para comprar o 4800 put foi apenas Rs. 217.50 (há 50 ações por contrato). Clique para ampliar Isto foi muito mais barato do que o 5100 coloca (Rs. 2645) ou o 5200 coloca (Rs. 5437.50). Mas, na época, foi o melhor comércio. O artigo continua na página 2. Publique um comentário. Próximas Conferências. Fale Conosco PARA PERDER 250,000 NO MERCADO DE PESCA Friends For Life Recentemente tive o prazer de jantar com um comerciante de OEX, Floyd, de OEXOPTIONS . Com. Cujo serviço de assessoria on-line foi classificado nos cinco primeiros por Stocks e Commodities Magazine por dois anos consecutivos. Floyd voou da Flórida para jantar com meu amigo Johnny e sua esposa. Um amigo comercial e eu ficamos felizes de marcar. Durante a nossa conversa, Floyd me mencionou que seu artigo mais popular é sobre sua perda de 250 mil no mercado de ações durante um período de 6 meses. Ele certamente chamou minha atenção. Sugiro que você leia o artigo na sua totalidade, pois pode apenas oferecer algumas pistas importantes sobre como fazer 250 mil no mercado de ações. O que se segue é uma versão alterada. Eu perdi 250k opções de negociação em um período de 6 meses. 250k Isso é muito dinheiro. É a história triste, e por favor vale a pena ler, como poderia ter sido ou poderia ser você. Durante muitos anos, troquei ações com sucesso e criei um forte ninho. Minha metodologia era simples. Comprei o que fazia sentido e não tinha lealdade, vendendo grandes movimentos. Eu treinei no Método Wyckoff, era estudante do CANSLIM (Investors Business Daily) e usei a filosofia de gráficos de pontos e figuras. Eles me serviram bem, e eu me tornei uma história de sucesso para investir. Lembre-se, não é uma história de sucesso de iate e 9 carros, mas um homem de meia-idade com um ovo de ninho considerável. Eu durante anos estava lendo sobre negociação de opções e tentei inúmeras vezes jogar opções em torno do meu investimento em ações. Às vezes com sucesso, e às vezes com perdas. Se eu fiz uma fita para o que eu fiz com as opções dentro deste período de tempo, incluindo a subscrição de muitos serviços e a compra de muitos livros, tenho certeza que fiz um pouco de dinheiro, mas não o suficiente. Naquele momento eu comecei a estudar os novos fundos ETFs e índices e lendo a lógica de usar opções de índice como uma ferramenta de investimento. Cada parte faz sentido e ainda faz. Fui para me tornar um comerciante em opções de índice. Comecei com o S e P 500 (SPY) eo Nasdaq (QQQ) e comecei a comercializar opções de índice, simples colocações, chamadas e estradas. Trabalhador independente, fiquei seguro de ter tomado algum tempo todos os dias para estudar e trabalhar com os vários serviços de inscrição pagos, e comecei a negociar diariamente. Meus sucessos foram montados, e confiança construída. Durante os mercados de alta em que troquei pela primeira vez, comecei a realmente fazer bem. E ganhar dinheiro. O meu tempo de opção aumentou, e meus lucros primeiro montaram, depois caíram. Mais uma vez, se eu pegasse uma fita, naquela época eu estava ganhando dinheiro, mas não tanto quanto eu pensava estar fazendo. À medida que eu me esforcei para o OEX, o mais estável das opções de índice, comecei a pensar que entendi padrões, gráficos e que esse poderia ser o meu caminho para a riqueza. O meu horário comercial tornou-se mais febril, com mais tempo emocional comprando os altos e baixos e aumentando o tamanho dos meus investimentos. Comecei a subscrever uma série de serviços e sistemas, e vi que eu poderia me tornar um comerciante em tempo integral, fazendo dinheiro real com isso. Infelizmente, eu estava enganando a mim mesmo, e as coisas estavam piorando seriamente. Você leu que 80-90 de todos os comerciantes de opções perdem dinheiro. Você provavelmente já esteve em sites e explorou os serviços de que as opções de venda são o caminho para adivinhar os idiotas como eu que os compram, certo. E você já leu muitas reivindicações de sistemas infalíveis, negócios mecânicos. muito para aprender a fazer com que 50 a 150 retornem Opções. O que aconteceu comigo mais de um ano de negociação foi ganhar dinheiro, às vezes grande dinheiro e perder dinheiro e, por fim, colocar mais dinheiro no mercado para recuperar dinheiro. Realmente não importa o valor que perdi, mas foi de 250 mil. Poderia ter sido 50.000. Poderia ter sido uma conta de aposentadoria. O que era, e estou sendo honesto aqui, está se multiplicando o erro com o erro, padrões contínuos que eu achava que estavam funcionando, e eles não eram. Levei algum tempo para descobrir isso, óbvio como parece. Continuei a tentar novamente, aperfeiçoar abordagens, ler diferentes alertas de inscrição OEX, dicas de comércio ou spreads de chamadas, etc. Bom em nenhum, fazendo tudo. Todo o tempo eu continuei a ler sobre os grandes sucessos nas opções, e só sabia que eu poderia ganhar dinheiro também. Eu finalmente descobri o problema. 250 000, mais pobres. Fui eu. Não é o OEX. Não são os gráficos. Não os serviços de assinatura (embora a maioria tenha conselhos ruins e mentiras confusas sobre como eles realmente se apresentaram.) Foi como eu troquei e o que eu não fiz. Puro e simples. Era eu tentando agir de forma natural em um ambiente não natural. Então, o que mudou O que eu fiz Se você for paciente e você realmente lê isso e realmente faz o que será sugerido, você aprenderá e você saberá o que é preciso para ser um comerciante bem sucedido, alguém que investiga os tempos. Mas, se você é típico, você apenas digitalizará este artigo, anote algumas coisas e, prontamente, não faça nada com isso. E, no final, sempre que for, você perderá opções de negociação de dinheiro, ações ou qualquer veículo de investimento. Você sabe tudo sobre FEAR AND GREED. É certo que os comerciantes lamentam. Mas é realmente apenas uma pequena parte do porquê um comerciante pode fazer mal. À medida que eu caía no comércio, percebendo as perdas, sofri do pessimismo clássico. (É ruim agora, e só vai piorar) para uma arrogância ainda mais clássica (eu entendo, veja o que eu acabei de fazer, melhorará agora.) Isso parece familiar para você até agora, eu comecei a manter um diário. Isso levou muito tempo e foi difícil de fazer. Meu diário rastreou os negócios que fiz, como eu fiz e o que aconteceu e tive uma coluna para os eventos e emoções que ocorreram enquanto trocava. É o que eu aprendi sobre mim: Eufórico, quando bem sucedido. Irracional com desespero, quando não. Consistentemente repetiu a mesma estratégia perdedora uma e outra vez. Nos desdobramentos triplicou ou quadruplicou a aposta para obter o preço certo, sem estrutura. Quando ocorreu um mau mês ou semana, tirou dinheiro de outros bons investimentos para adicionar ao meu banco de opções, apenas para perder mais. Leia muitos livros, gráficos estudados, mas apenas o suficiente para obter meia informação. Assinado em muitos serviços de opções, mas nunca lê todas as instruções, ou fez alguma pesquisa real. Inacreditável, mas verdade, nunca analisou perfeitamente quantas opções eu perdi dinheiro. Preferei fazer, mas não. Criou oportunidades para comprar, mesmo quando não existia. Um enorme desespero quando perdi, geralmente tentei ler outra coisa e fazer isso, mas nunca mudei minha falta de método. Aprendi que para negociar com sucesso, eu precisava TRADE CONTRA A NATUREZA HUMANA O comerciante emocional vive em picos e vales de pufferfish (sobre confiança), medo e desculpe Charlie (arrependimento). Este é o lugar onde o comércio instantâneo online, com notícias instantâneas, alimenta a droga do comerciante emocional. Os planos de negociação, se alguém os tiver, evaporam. Descobri que ambos os comerciantes experientes e inexperientes têm explosões emocionais, alimentados por insumos e que reagem sem razão. Quando comecei a trabalhar com um jornal que acompanhou meus negócios e meus padrões emocionais, descobri, em estudos, que vários outros métodos me ajudaram a controlar minhas emoções. Música. Eu uso fones de ouvido e escuto sons de alfabeto (músicas de equalização do coração esquerdo e direito. Esta música é um tipo de biofeedback e uma pesquisa extensa foi feita provando seus efeitos de igualação e acalmação. Depois de fazer uma ordem para comprar ou vender, eu tomo uma O meu jornal identificou-me os gatilhos onde cometi erros. Eu fiz um inventário real dos meus erros e notei os horários do dia, emoções que me fizeram tornar-se Temeroso, ganancioso, pessimista e arrogante. Escrevi esses gatilhos e me assegurei, como trocava, de que NENHUNSO deles estava presente. Identificou o que é mais embaraçoso para onde eu me auto-sabotei. Isso, eu achei, é um problema típico Com muitos comerciantes, continuei a repetir o que não funcionava, uma e outra vez. Na verdade, eu tinha padrões e rituais para o fracasso. Comecei a analisar a minha consistência na preparação, o tamanho da ordem, os preços de venda e as perdas e descobri que não tinha regras de compromisso reais mesmo º Ouvi dizer-me que fiz. Não tive plano. Comecei a ver o comércio como um negócio. As opções são apenas inventário. Alguns inventários não vendem, e você vende com prejuízo, e outros estoques se vendem bem. Você aprende o que vende. Assim como um esporte, é o JOGO de encontrar o inventário certo. Eu não estava vendo isso dessa forma e esperava que todo o meu inventário fosse vendido lucrativamente. O negócio não funciona desse jeito. Parei de me concentrar no que estava fazendo de errado e comecei a me concentrar no que estava fazendo certo. Descobri o que estava fazendo quando os problemas não estavam ocorrendo. Eliminei muito o estudo. Encontrei em meus diários que estava estudando muitas abordagens, me inscrevi em serviços, estudando cartas e realmente estava em muitos caminhos diferentes. Eu sempre disse que eu fazia as coisas de forma diferente, mas antes da revista e a análise do meu tipo de personalidade, eu nunca sabia o que fiz de errado. Uma vez que eu identifiquei minhas emoções, e o que eu repeti repetidamente por erro, estabeleci regras de engajamento. O jornal me mostrou que eu tinha padrões para minhas emoções. O jeito que eu quebrei isso foi falando em voz alta, quase agindo como um comentarista ou apresentador de notícias que recua em voz alta o que estava fazendo. As abelhas movimentadas tendem a ser calmas pré e pós-mercado e enlouquecidas durante o mercado. Muitos comerciantes são abelhas ocupadas com boas metodologias e estruturas, até trocarem. Os padrões surgiram do meu jornal que, quando eu estava firme e confiável no meu pensamento, ganhei dinheiro e, quando animado, tornou-se irracional, falsamente exuberante ou pessimista. Sendo uma abelha ocupada, nunca tomei tempo para processar o mercado que é, aprenda a ler as mudanças e o impulso que ocorrem no fluxo real do mercado. Ao abrandar e sair de mim, comecei a sentir o fluxo. Em todo esse auto-exame, comecei a estabelecer regras reais de engajamento. E preso a eles, e começou a ganhar dinheiro. AS REGRAS DE ENGAGAMENTO Quanto eu estava disposto a perder em um comércio, e definir as perdas de parada mental exatamente nesse ponto. Quanto eu queria lucrar e definir ordens limitadas para vender nesse ponto, e NÃO cancelar a HOPE para mais, apenas para ver o preço se deteriorar. Configurando minhas tabelas com apenas os indicadores que me interessavam (consulte No Noise Charting no nosso site). Uma vez que comecei a assistir as cartas, falei alto e NUNCA me deixe variar. Definir limites de tempo. Em todas as negociações, estabeleço as regras de quanto tempo eu mantenho a opção, e a menos que existam condições especiais (o nosso detalhe de Alertas isso) EU NÃO VAREJO. Invocar a testemunha silenciosa. Indo para fora de si mesmo e observando seu comportamento. É como sentar-se em uma sala e assistir a outra pessoa sem que saibam, exceto que a pessoa é você. Veja o que você está fazendo como se você não estivesse fazendo isso. WHEW. Esta técnica simples me levou tempo, respirou fundo e aprendeu a se acalmar, mas tão louca quanto isso soa. TRABALHAM REALMENTE Não é como o comerciante típico lendo isso e acenando com a cabeça, mas não faça nada com isso. Caso contrário, você perderá sua bunda, como fazem 90 dos comerciantes de opções. É tão triste. A negociação de opções não é diferente de possuir um negócio no qual você compra e vende inventário. Você está quebrando se você comprar errado, vender errado ou ter o inventário errado. É mais fácil com o inventário, ou parece, enquanto você APRENDER o que vende. Com o comércio de opções, no entanto, a emoção assume e você logo esquece que é apenas esse inventário. Então, eu perdi 250k. Isso realmente doeu. Na verdade, isso me traumatizou. Mas fiquei sério e eu pesquisei, pensei e comecei a seguir as regras. Mas antes de começar a definir as regras do engajamento eu aprendi sobre ME e o que eu fiz. A emoção é boa. Eu fiz melhor quando eu saí de mim e assisti meu comportamento, a testemunha silenciosa. Eu vi padrões para o que eu fiz de errado, uma e outra vez. Fazer um simples teste psicológico me ajudou a entender meu estilo emocional, para que eu pudesse ver o que eu tinha que trabalhar. Aprender a quebrar esses padrões emocionais, agir de forma anormal e controlar a contribuição me ajudou a ter sucesso. O que me destaca é a ênfase de Floyds em regras e simplicidade, ignorando todos os sentimentos e ruídos nos mercados. Confira seu site e inscreva-se para receber suas postagens de blog gratuitas. Você pode simplesmente aprender algo ou encontrar reforço no que você já sabe ser a verdade. Isenção de responsabilidade: de nenhuma maneira pago ou reembolsado para discutir Floyd e seu site. Ele não me pediu para compartilhar este artigo. Isso não é solicitado apenas para fins informativos. Eu simplesmente saúdo seus estudos de mercado e a oportunidade de compartilhá-lo com outros que podem se beneficiar de seus anos de sabedoria do mercado. Envie-lhe um email e deixe-o saber que você aprecia sua honestidade porque não é fácil admitir seus erros. Floyd fez isso sem desgraça ou arrependimento. Todos devemos beneficiar e ser de mentalidade semelhante.

No comments:

Post a Comment